09 maio 2008

PELO DIA DAS MÃES... MÃE E FILHO EM ENTREVISTA

Em 09 de Maio de 2008

Dia das Mães 2008 Alberto e Sra. Margaret

ENTREVISTA COM ALBERTO COWBOY

1- Paty (Inglaterra): Alberto, se fôsse para definir sua mãe em uma única palavra, qual seria?
Amor.
2- Paty(Inglaterra): Alberto, qual foi o momento mais engraçado (seja numa viajem, reunião de familia, etc) que você e sua mãe já passaram juntos?
Numa viagem a Belo Horizonte onde nos divertimos muito.
3– Paty(Inglaterra): Alberto, vc tem o costume de conversar com sua mãe sobre seus relacionamentos??? ela é do tipo ciumenta???? Beijos para vc
Acho que toda mãe tem um pouco de ciúmes sim, mas costumo falar o mínimo com minha mãe. Não envolvo ela muito nesta parte.
4- Giovanni(SP):Eu sempre tive curiosidade de perguntar para um artista esta pergunta : Beto você representando uma mãe, mas com o pensamento de um homem, qual seria sua mensagem para o dia das mães?
Olha representar uma mãe é fácil. Basta que a pessoa seja um bom ator. Mas sentir como uma mãe, só sendo uma mesmo. A mensagem seria de valorização, que os filhos valorizem mais suas mães, e nunca as deixem de lado.
5- Janaini(Braço do Norte-SC): Beto, como é a semana do dia das mães, gostaria de saber, se quando criança tu deu muito trabalho a ela... se tu era uma criança espuleta, ou mais quietinha? Conte uma das tuas peripécias mais marcantes que tu tenha lembrança da presença de tua mamys! Uuuuuuuummm beeeeeeeeeeeeijoo no coração! Morro de saudades!
Olha eu dei muito trabalho quando pequeno, pois tinha uma irmã com diferença de um ano, mais velha, e rolava muito ciúmes. Muitas vezes minha mãe tinha que pegar os dois no colo. Mas minha mãe nunca faltou em nada.
Lembro do dia em que quebramos a mesa da cozinha brincando e quando minha mãe chegou de noite do trabalho e viu, achei que o mundo ia acabar, mas ela conversou com a gente, e acabou nem dando uns tapinhas... hehehe (aquele dia merecemos, foi muita arte).
6- Gláucia(Petrópolis(RJ): Perguntinha básica: Qual a comidinha da D. Margareth vc mais gosta??E se possível pede a ela pra passar a receitinha pra gente, pois quando vc. vier nos visitar, a gente tenta fazer pra lhe agradar também.
Olha não me lembro de um prato em especial que minha mãe adore. Gosta de uma boa comida, ela gosta muito de alguma coisa doce no meio do almoço. Uma banana, pedaços de manga, ou abacaxi.
7- Anamaria(SP): Alberto, sabendo que sua mãe é uma pessoa de extrema inteligência e sempre trabalhou na área de educação, como foi seu relacionamento com ela na época em que você estudou na escola onde ela era a diretora?
Nossa, essa época foi bravo... hehehehe... Minha mãe sempre exigia que eu fosse um exemplo de aluno na escola, comportado e com boas notas. Nem sempre eu conseguia fazer ela feliz, mas acho que nunca decepcionei também.
8- Anamaria(SP): Alberto, de tantos adjetivos que sua mãe possui quais os três que melhor a define?
Atenciosa, Carinhosa, e extremamente Honesta.
9- Ana Raquel (Recife) Alberto , já que você está envolvido com música , qual música você dedica à sua querida mãe? Feliz Dia das Mães para todos.
Não sei nome da música, mas seria aquela do Zezé di Camargo e Luciano que começa assim: “No dia em que eu saí de casa minha mãe me disse, filho vem cá. Passou a mão em meus cabelos, olhou em meus olhos começou falar...”
10- Didi(RJ): Beto, vc já fez uma brincadeira de 1º de Abril com sua mãe? conta para nós como foi.
Certamente, mas não me lembro, pois já há algum tempo que moramos longe um do outro. Na infância isso era comum. Provavelmente enganava ela com resultado de provas, do tipo: Mãe tirei zero... hehehe .... 1º de abril....
11– Heldinha(RJ): Qual foi o presente que vc deu a sua mãe, aquele que achou mais significativo e que ela têm até hoje?
Nossa, dei muito presentes pra ela... Acho que o maior presente que se pode dar pra mãe é carinho, respeito, valorização. Acredito que quando eu me formei foi um grande presente pra ela, pois fui o primeiro filho a ter curso superior.
Presente mesmo, o último que dei foi a geladeira que ganhei no BBB, e está linda na cozinha nova dela. Hehehe...

12- Paulo(RJ): Qual conselho dela vc nunca esqueceu e o carrega até hoje em sua vida?
Não conseguiria falar somente um, pois sigo vários. Um deles seria: “Nesta vida, se colhe o que se planta”. Outro seria o de ter sempre muito respeito pelas pessoas. Vários......
13- Walter(RJ): Qual fato na sua vida , a presença de sua mãe te marcou mais?
Uma vez briguei muito com minha mãe, estávamos na praia na casa de uma tia, e minha mãe ia jogar bingo com alguns da família. Eu estava pedindo alguma coisa, e ela não queria me dar. Briguei muito com ela e fui pra praia sozinho chorando. Era noite e a praia estava deserta. Minha tia morava bem próximo da praia. Quando eu estava na praia chorando, sem muito motivo, comecei a rezar. É uma cena inesquecível, uma lua cheia maravilhosa com seu reflexo nas águas do mar, e eu pedi a Deus que me ouvisse. Assim que eu disse isso, de repente uma estrela cadente enorme cortou o céu, passando bem ao lado da lua. E eu naquele momento tive a certeza de que Deus estava me ouvindo. Na mesma hora, chorando muito, mas com outro sentimento no coração. Sentimento de paz, de amor, e aquela briguinha ficou tão pequena que eu saí correndo e fui encontrar com ela lá no bingo e quando cheguei ela até assustou, pois enchi ela de beijos, e ela ficou sem entender nada. E assim fizemos as pazes.
14- Marina(RJ): Qual a 1ª lembrança que vem a sua mente quando vc se lembra dela?
Lembro-me de todo o carinho que ela sempre me deu.
15- Rosângela(BH): Alberto, você já tomou alguma atitude que possa ter magoado sua mãe?
Olha mágoa é uma palavra muito forte. E sei que minha mãe não guarda mágoa de ninguém. Mas certamente que já fiz algo que tenha chateado ela. Uma vez no auge de minha “aborrescência” fui muito mal na escola e repeti de ano. Verdade.... Depois entendi que o maior prejudicado fui eu, e tratei de estudar mais, e assim agradar também à minha mãe.
16- Jéssica(Joinville SC): Qual foi o maior susto que vc já deu em sua mãe?
Sem dúvida nenhuma, foi quando sofri um acidente de carro. Na verdade foram dois, o primeiro eu estava com meu irmão num caminhão e sofremos um acidente na Via Dutra. Minha mãe quando foi avisada, imediatamente falou ao telefone com meu irmão, e mesmo ele dizendo a ela que eu estava bem, ela não se conteve e pediu pra falar comigo também, e meu irmão me tirou do banho para que eu falasse com ela.
Depois eu sofri um outro acidente onde eu dirigia. Foi um grande susto, mas graças a Deus, nada de ruim aconteceu em nenhum deles.
17- Xuxua(RJ): Alberto, você dá conselhos a sua mãe? E se dá, ela os segue?
Muitas vezes sim. Conselhos do tipo como deve fazer certas coisas, ajudando ela em economias para a casa, segurança, e como agir em certas coisas. Sempre que necessário eu falo, e na maioria das vezes ela me escuta sim.
18- Didi(RJ): Não pode mentir, mas conta aí, sua mãe já pegou vc no flagra com alguma namorada?hehehe
Não. Ainda bem, nunca aconteceu. Sou muito cuidadoso... hehehehehe... Tenho muito respeito.
19- Lelê(Maceió): Betão, diga uma palavra que sempre lembra a sua mãe?
Vassoura.... hehehehe... Minha mãe adora varrer a casa... tem isso como mania e sempre é zoada por causa disso. Todo mundo brinca sobre isso com ela... hehehehe....
20- Suellen(Canadá): Olá Alberto, como vai? Saudades de lhe ver na telinha. Mas, quero que saiba que foi o maior lazer que tive na época, acompanhá-lo foi tão alegre quanto triste, mas eu adorei assim mesmo. Pergunto à você , mais ou menos o que perguntei à sua mãe: Ter participado do programa lhe mudou em alguma atitude , crença ou mesmo na maneira de ver as coisas? Um grande beijo para você.
Olha, certamente muita coisa em minha vida mudou. Mas procuro ser a mesma pessoa que sempre fui, atenciosa, amiga, e alegre.
Hoje, claro, vejo as coisas de uma maneira muito diferente.
21- Rita de Cássia(GO): Alberto, quando eu era pequena eu chamava minha mãe , fingia ser uma professora e lhe dava aulas. Hahaha. Acredite pois é verdade. E você? teve alguma atitude como essa que envolvesse sua mãe?
Minha mãe vai lembrar disso melhor do que eu. Mas eu e minha irmã, que éramos quase da mesma idade, nascemos numa época, quando minha mãe trabalhava fora. Então ficávamos muito com os irmãos, e até mesmo com a babá (que sempre dormia e eu e minha irmã continuávamos brincando) quando mais novos. Mas certamente brincava de alguma forma parecido. Brincava de fazer comida e dava pra ela comer.
22-Evanildes(SP): Qual foi a maior saia justa que vc já fez sua mãe passar?
Quando contei as coisas que ela já tinha aprontado, lá no BBB e todos ficaram sabendo das manotas que minha mãe tinha dado.
23-Evanildes(SP): Alberto, conte-nos, qual foi a situação em que você e sua mãe combinaram uma determinada resposta e simplesmente um dos dois esqueceu do trato e com isto provocaram uma situação engraçada?
Minha mãe é muito engraçada... ela sempre se atrapalha nestas coisas, e por já saber disso, nunca fiz este tipo de combinação. Seria mais seguro combinarmos de só eu falar... hehehehe.
24- Rosane/Marcela(Itaguaí RJ): A familia é a base para a formação do caráter das pessoas! Em sua formação familiar que papel teve sua mãe no seu comportamento, suas atitudes e na maneira de se relacionar com outras pessoas?
Minha mãe teve o papel maior em minha formação. Meu pai foi muito ausente em muitas coisas, como por exemplo nunca viajamos juntos a passeio, pois meus pais se separaram quando eu era ainda pequeno. Mas apesar disso sempre freqüentou nossa casa. Posso dizer que minha mãe foi mãe e um pouco de pai também. E as maiores lições da vida, foi ela quem me ensinou. Meu irmão mais velho também fez parte marcante da minha formação.
25- Raquel(Brasília): O que mais te lembrou da sua mamãe quando esteve morando fora num pais distante?
Acho que a falta que ela faz. A segurança de saber que tem alguém com quem você pode contar bem pertinho de você. E eu constantemente me lembrava dela, por querer que ela estivesse ali comigo conhecendo e vendo tudo o que eu estava vendo.
26- Bianca(Brasilia) qual foi o presente que voce deu para sua mãe, por tudo que passou na casa , ela esteve do seu lado sempre, sofreu tanto aqui fora, o que vc fez pra mostrar sua gratidao pela luta?
Presente já respondi em outra pergunta ta... Olha lá... Olha acho que eu tenho feito pra mostrar minha gratidão. Ainda não alcancei o sucesso, mas estou buscando. Espero lançar o meu disco e conseguir ganhar algum dinheiro para assim encher ela de presentes e poder lhe dar uma condição de vida ainda melhor.

----------------------------------------------------------------------------------

Olha, quando comecei a responder estas perguntas, confesso que tinha acabado de falar com minha mãe ao telefone, e discutimos muito. Não chegamos a brigar, mas digo que foi uma discussão pesada, por estarmos discordando de certas coisas, sobre um fato que está acontecendo (normal em qualquer família). Mas isso é que é mãe né... Após uma discussão como esta, ter a capacidade de falar desta pessoa, e ainda manter este carinho todo no coração. Nem parece que a pouco estávamos discutindo. Ou seja, o amor é muito superior. Mãe é e sempre será mãe.
Me lembro de uma coisa que eu sempre dizia a ela quando eu era bem pequeno, por volta de uns 6 ou 7 anos de idade. Eu me deitava no colo dela na sala, assistindo televisão, e ela me fazendo carinho nos cabelos. Eu sempre dizia a ela que um dia eu seria muito rico, que ela iria morar comigo em minha casa. Ela sempre me questionava em muitas coisas, e eu tinha resposta pra tudo. Eu dizia que ela teria um quarto só dela, com um mordomo à sua disposição, e que bem ao lado de sua cama teria uma campainha, caso ela quisesse solicitar algum serviço, bastaria apertar a campainha, e o mordomo viria lhe perguntar o que desejava. Ela morria de rir.... hehehehe.... Momentos de carinho e alegria....
Gente.... que maravilha... Respondendo a estas perguntas, pude voltar no tempo, e renovar todo o carinho que tenho por minha mãe. Todos deveríamos responder tais perguntas no dia das mães. Agora ao final, parece que gosto ainda mais de minha mãe, e aproveito para agradecer a todos pelo carinho que estão tendo com toda minha família. Obrigado mesmo... e espero que todos tenham um ótimo dia das mães... Um beijo para a mãezinha de todos vocês...
Beijo grande....
Alberto.

----------------------------------------------------------------------------------

ENTREVISTA COM SRA. MARGARET

1- Paty(Inglaterra): D. Margaret, o Alberto deu muito trabalho em casa em relação às mulheres, ele é do tipo mulherengo, namorou bastante???? Hehehe
Não. Alberto não me deu esse trabalho, sempre foi muito tranqüilo.
2- Gláucia(Petrópolis RJ): Muito prazer, sou fã de seu filho Beto e gostaria de saber da senhora, se foi verdade que qdo ele estava na casa do bbb sendo totalmente injustiçado , a senhora pediu para que a produção do bbb tirasse ele da casa??? Acredito eu que a senhora , mais do que ninguém deve ter sofrido demais com aquele julgamento infeliz que fizeram dele.Aproveito e lhe desejo um feliz dia das mães!! Parabéns por esse filho guerreiro.
Não, não pedi isso. Até porque eu sabia que ele havia assinado um contrato com a Globo.Conversei com as produtoras do programa para que diminuísse a manipulação. Sempre respeitei meus filhos e penso que só ele poderia pedir para sair.
3- Didi(RJ): Ser mãe é padecer no paraíso?
Ser mãe é muito gratificante, mas não deixa de ser um padecimento também, pois, por mais que você não queira você se preocupa, sofre, etc...
4- Heldinha(RJ): Qual a maior traquinagem que Beto já fêz ? Conta aquela inesquecível, hein.Um beijo querida, e um Feliz Dia das Mães para todas as mãezinhas que conheci em Manhuaçu.
Beto sendo um menino alegre, ativo estava sempre aprontando. Um dia chegou em casa com a perna rasgada, pois estava voltando da escola com os colegas e resolveram pular as latas de lixo, e num pulo desses ele rasgou a perna. Tive que levá-lo ao hospital imediatamente para dar pontos e tomar anti-tetânica. Imaginem.......
5- Jéssica(Joinville SC): Qual o maior susto que Beto já lhe deu?
Levei muito susto quando Beto se envolveu em dois acidentes de carro. Graças a Deus não sofreu nada grave.
6- Vivian(RGS): Beto já fugiu de casa quando criança? Se sim, aonde o encontrou?
Não, Beto nunca fugiu de casa.
7- Cris(RJ): Alguma vez ele deixou a senhora opinar sobre o seu modo de vestir?
Quando ele era criança eu opinava, da adolescência pra frente deixei que ele se vestisse como quisesse. E hoje gosto muito do seu estilo.
8- Paulo(RJ): Que conselho daria a seu filho que ele nunca esquecesse?
Que tratasse bem todas as pessoas, ajudando sempre quem precisasse dele. Que fôsse honesto consigo mesmo e com os outros.
9- Rosangela(BH): Ele é um filho mimado?
Por ser o caçula, e depois de 3 filhas (mulheres), eu pedia a Deus que viesse um menino. Por essas razões, posso dizer que ele é um pouco mimado.
10- Luci(SC): Qual a maior qualidade e o maior defeito de Alberto?
Sua maior qualidade é ser bem humorado. Seu maior defeito é ser perfeccionista demais.
11- Xuxua(RJ) o Beto é tão teimoso quanto aparentou no BBB7?hehehe
Não sei se é teimosia ou determinação. Só sei que quando ele quer uma coisa vai a fundo até conseguir seu objetivo.
12- Heldinha(RJ): Qual o presente que Beto já lhe deu e que a sra tem até hoje?
Guardo com carinho um pano de prato pintado por ele no pré. Recebi vários presentes de valor material, mas esse é o de maior valor sentimental.
13- Lelê(Maceió): Sra. Margaret, consegue definir Alberto com uma única palavra?

ESPECIAL.
14- Xuxua(RJ): Sra. Margaret, Alberto tem costume de dar conselhos, tanto à senhora ou às irmãs?
Quando se faz necessário sim. Somos muito unidos e isso faz com que sempre troquemos idéias.
15- Suellen(Canadá): Sra. Margaret, antes de tudo, gostaria de lhe dar parabéns pela bela educação que deu à seu filho, tão admirado por nós. Saiba que sofremos junto com a sra. pelas injustiças que vimos no programa. Bem, minha pergunta é: Ter participado do programa mudou Alberto em alguma área? Em atitudes, em personalidade ou em crenças? Obrigado e um grande e feliz Dia das Mães.
Não, houve pouca mudança. Uma delas é que ele passou a questionar a veracidade do que é passado pela mídia.
16- Rita de Cássia (GO): Da. Margaret, Alberto quando criança tinha o hábito de fingir ser algum profissional, como professor, médico, veterinário ..... de que ele se fingia ser? Um beijo para a senhora.
Alberto tinha uma tendência para veterinário. Sempre gostou de animais. Comprava-os e levava-os para casa. Já teve: tartaruga, pintinho, papagaio, codorna, periquito, passarinho, etc..

----------------------------------------------------------------------------------
Adorei responder essas perguntas.
Desejo a todas as Mães,
muitas felicidades neste dia tão especial.
Agradeço todas as manifestações de carinho.
Um grande abraço
MARGARET

0 Comments:

CD ALBERTO COWBOY

FAIXA 01

DECIDA

FAIXA 02

ME PEGA NO COLO

FAIXA 3

O AMOR É TUDO O QUE ALGUÉM PODE SENTIR

FAIXA 4

ENTRA NA FILA

FAIXA 5

JAMAIS VOU DEIXAR DE TE AMAR

FAIXA 6

DE NORTE A SUL

PROGRAMA RAÍZES

PARTE 1

PROGRAMA RAIZES

PARTE 2

BOATE REVISTA VIVA

BH / MG

CASA DO AMARELO

PÁDUA/RJ


VÍDEOS MUSICAIS DE ALBERTO COWBOY

ALBERTO na TV Alterosa com Don e Juan

ALBERTO em Americana com Don e Juan

ALBERTO em Jaguariúna com Don e Juan

ALBERTO canta em Taió com Don e Juan

ALBERTO canta no Domingão do FAUSTÃO

ALBERTO canta Tocando em Frente

ALBERTO canta com Don e Juan /Taió

ALBERTO canta no Alambique em BH/1

ALBERTO canta no Alambique em BH/2

ALBERTO canta Romaria em show

ALBERTO em CARANDAÍ-MG Parte1

ALBERTO em CARANDAÍ-MG Parte2

ALBERTO em CARANDAÍ-MG Parte3

ALBERTO Alambique Parte 1

ALBERTO Alambique Parte 2

ALBERTO em LAGOA DOURADA

ALBERTO em NOVA LIMA Parte1

ALBERTO em NOVA LIMA Parte2

ALBERTO na PRAÇA ATIVA Parte 1

ALBERTO na PRAÇA ATIVA Parte 2

E MAIS:


VÍDEOS ENTREVISTAS

ALBERTO no VÍDEO SHOW

ALBERTO no MULTISHOW

ALBERTO no ALTAS HORAS

ALBERTO no ALTAS HORAS

ALBERTO e o G5 TV FAMA

ALBERTO CHAT PARTE 1

ALBERTO CHAT PARTE 2

ALBERTO CHAT PARTE 3

ALBERTO CHAT PARTE 4

ALBERTO e o G5 TV FAMA

CHAT FINAL PARTE 1

CHAT FINAL PARTE 2

CHAT FINAL PARTE 3

CHAT FINAL PARTE 4

VIVA A NOITE PROVA DA COLHER

TITAN TV FAMA

JOVEM PAN PARTE 1

JOVEM PAN PARTE 2

FãS em SP TVFAMA

Salão de Negócios MG

BBB Maiores Parte 1

BBB Maiores Parte 2

Multishow Parte 1

Multishow Parte 2

PROGRAMA SHOW VIP

VIDEOCHAT no uai.com.br Parte 1

VIDEOCHAT no uai.com.br Parte 2

VIDEOCHAT no uai.com.br Parte 3

VIDEOCHAT no uai.com.br Parte 4

Programa NÓS -Rede Minas

TV BRASIL Parte1

TV BRASIL Parte2

TV BRASIL Parte3

TV BRASIL Parte4

TV BRASIL Parte5

E MAIS:


ALBERTO EM ROMARIA A NSA. SRA. APARECIDA - NOVEMBRO DE 2007

1ºdia 07 de Novembro

2ºdia 08 de novembro

Fotos 1º e 2º dias

3ºdia 09 de Novembro

3ºdia 09 de Novembro

Fotos 3º dia 09/11/2007

4ºdia 10 de Novembro

4ºdia 10 de Novembro

Fotos 4ºdia 10/11/2007


ALBERTO COWBOY- PROGRAMA MAIS GERAES- TV BAND MINAS

TIETA com ALBERTO E BRUNA

ALBERTO COWBOY Outubro1

ALBERTO COWBOY Novembro1

ALBERTO COWBOY Novembro2

ALBERTO COWBOY Novembro3

ROMARIA 1ª PARTE

ROMARIA 2ª PARTE

ROMARIA 3ª PARTE

ROMARIA 4ª PARTE


VÍDEOS DE ALBERTO

ALBERTO no ZORRA TOTAL

TURMA DO DIDI

FAUSTÃO Parte 1

FAUSTÃO Parte 2

FLASH BBB7 na GLOBO

TITAN em INTERLAGOS Parte 1

TITAN em INTERLAGOS Parte 2

TITAN em INTERLAGOS Parte 3

Peça:"Quem casa,quer casa"

ALBERTO no teatro antes do BBB

Uma história para sempre,na memória...

RetrôBBB7 Assim começou o jogo...

RetrôBBB7 Assim terminou o jogo...

ALBERTO Feliz Aniversário 2007

ALBERTO Feliz Aniversário 2008

E MAIS:


VÍDEOS DOS ENCONTROS NACIONAIS DE FÃS COM ALBERTO COWBOY

1ºEncontro/SP 1ª PARTE

1ºEncontro/SP 2ª PARTE

1ºEncontro/SP 3ª PARTE

1ºEncontro/SP 4ª PARTE

1ºEncontro/SP 5ª PARTE

2ºEncontro/BH 1ª PARTE

2ºEncontro/BH 2ª PARTE

2ºEncontro/BH 3ª PARTE

2ºEncontro/BH 4ª PARTE


VÍDEOS CHARGES

HISTÓRIA NÁUTICA

PARAÍSO SURREAL

CHARGE FINAL BBB7

TOBY ENTREVISTA

ALBERTO X ALEMÃO


VÍDEOS HOMENAGENS DE FÃS

DÁ-LHE BETÃO!!!

N.SRA. APARECIDA

AO GUERREIRO!

ALBERTO em Manhuaçu

ALBERTO P. Baptista

ALBERTO FESTA DO BALDE

FUNK PARA CAUBÓI TAIÓ 2007

EI,EI,EI... ALBERTO É NOSSO REI!

Simplesmente ALBERTO P. BAPTISTA